Ramiro, personagem de Paulinho Serra em “Mundo Cão”, filme de Marcos Jorge, é adepto a fazer justiça com as próprias mãos! Em cena divulgada, ele discute com Santana (Babu Santana) e Banzé (Antonio Ravan), seus colegas no Departamento de Combate às Zoonoses, depois de uma missão para capturar um cachorro bravo e que quase terminou mal.

Ramiro enfatiza que devia ter matado o cão que quase o mordeu e ainda rasgou sua calça. E discursa sem constrangimento: “Quase que me come e ainda arregaça minha calça. Nem dois meses tinha essa calça. Devia ter matado esse cachorro, assim não precisava levar para o Zoonoses. Devia ser assim, ó: cachorro é bravo, chama o Capitão Nascimento. Acabou!” Ao comentário, segue uma discussão acalorada entre os três sobre justiça e vingança, bandidos, e diferenças entre o seres humanos e os animais. A cena é emblemática, pois traduz no diálogo o tema do filme: Justiça e Vingança.

Produzido pela Zencrane Filmes em parceria com a Migdal Filmes, com coprodução da Paramount Pictures Corporation, da Globo Filmes e da Lereby e distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes, o suspense reúne um elenco de peso: Lázaro Ramos, Adriana Esteves, Babu Santana, Milhem Cortaz, Antonio Ravan, Thainá Duarte, Vini Carvalho, entre outros. O filme estreia em março de 2016.

Assista à cena inédita de “Mundo Cão”: