‘Em Ritmo de Fuga’ estreia 27 de julho; assista ao trailer

"Em Ritmo de Fuga", de Edgar Wright, com Ansel Elgort, Kevin Spacey, Lily James e Jamie Foxx

Esse é Baby (Ansel Elgort), um motorista de fuga de aparência inocente que leva criminosos do ponto A ao ponto B com um ar temerário e uma trilha sonora pessoal na sua cabeça. Isso porque ele tem sua rota de fuga traçada ao ritmo de músicas específicas que vão do seu iPod direto para seus ouvidos e que se traduzem em cavalos de pau habilmente sincronizados, trocas de marcha e manobras evasivas que levam seus passageiros na viagem de suas vidas.

Isso faz de “Em Ritmo de Fuga” (Baby Driver), com sua mistura de velocidade e música, o novo e explosivo entrecruzamento de gêneros do diretor e roteirista Edgar Wright, um thriller de ação como nenhum outro.

Baby trabalha para Doc (Kevin Spacey), um chefão do crime numa maré de sorte de ousados assaltos a banco em plena luz do dia, graças em parte à sua fé na destreza de Baby ao volante. Doc conta com outros profissionais, como Buddy (Jon Hamm), o ex-corretor de Wall Street transformado em criminoso, a jovem desenfreada e escandalosa cúmplice de Buddy, Darling (Eiza Gonzalez), e o impulsivo e rápido no gatilho, Bats (Jamie Foxx), cujas suspeitas sobre Baby, tanto sobre sua atitude quanto em relação à sua aptidão, começam a criar um racha perigoso numa operação que até então corria sem problemas.

A aparência de Baby, os óculos de sol, a indiferença, os indefectíveis fones de ouvido, podem sugerir que o trabalho subiu à cabeça do garoto, mas ninguém se iguala às suas habilidades em perseguições automobilísticas. No entanto, as demandas abusivas por seus talentos, e o que ele está fazendo com eles, começam a pesar sobre seu senso de certo e errado, especialmente quando ele se interessa por uma garçonete doce e gentil, chamada Debora (Lily James), mas um serviço fadado ao fracasso ameaça a sua chance de amor e felicidade longe da sua profissão perigosa.

Repleto de marchas a ré, retrocessos e avanços rápidos e paradas de infartar e inspirado nos filmes de crimes e perseguições que emocionam os espectadores desde que Steve McQueen em um Mustang tunado mudou as perseguições automobilísticas para sempre, “Em Ritmo de Fuga” (Baby Driver) é uma diversão revolucionária que muda de faixa e acelera à toda velocidade como somente Wright poderia ter concebido.

Escrito e dirigido por Edgar Wright, “Em Ritmo de Fuga” (Baby Driver) é produzido por Nira Park através da sua Big Talk Pictures, e pelos diretores da Working Title, Eric Fellner e Tim Bevan. Os produtores executivos são Edgar Wright, Adam Merims, James Biddle, Rachael Prior, Liza Chasin e Michelle Wright.

“Em Ritmo de Fuga” (Baby Driver) é estrelado por Ansel Elgort (A Culpa é das Estrelas [The Fault in Our Stars]), Kevin Spacey (House of Cards), Lily James (Cinderela [Cinderella]), Jon Bernthal (The Walking Dead), Eiza Gonzalez (Um Drinque no Inferno [From Dusk til Dawn]), com Jon Hamm (Mad Men) e Jamie Foxx (Sleepless).

Sinopse

Um talentoso piloto de fuga (Ansel Elgort) confia na batida da sua trilha sonora para ser o melhor de todos no que faz. Quando ele conhece a garota dos seus sonhos (Lily James), Baby vê uma chance de largar a sua vida no crime e sair dela limpo. Mas depois de ser coagido por um chefe do crime (Kevin Spacey), ele deve enfrentar a música que toca quando um assalto dá errado e ameaça a sua vida, o seu amor e a sua liberdade.