Após superar um susto em sua vida pessoal depois de sofrer um acidente de carro que a deixou em coma e com algumas deficiências físicas, Mariana Cortines aceitou o desafio e, totalmente curada, participou do elenco de “O Diabo Mora Aqui”, que chega aos cinemas brasileiros em 28 de julho. No filme, que marca sua estreia nas telinhas do cinema, a atriz interpreta Alê, uma jovem com princípio de esquizofrenia, mas que também tem um lado mediúnico. O longa faz parte do projeto Urbania, criado por M.M. Izidoro, que irá explorar as lendas urbanas nacionais em diversas mídias.

Com roteirista e diretores de primeira viagem – Rafael Baliú, Dante Vescio e Rodrigo Gasparini – e produção de M.M. Izidoro, “O Diabo Mora Aqui” tem no elenco nomes como Sidney Santiago (atualmente no ar como Sapião na novela “Escrava Mãe”, da TV Record), Ivo Muller (Doutor Flavio em “UBS” do canal Universal), Pedro Carvalho (“Hoje eu quero voltar sozinho”), Felipe Frazão (“Santo Forte” e “Tsunami”), Clara Verdier, Diego Goullart e Pedro Caetano (estreantes em “O Diabo Mora Aqui”).

Na história de “O Diabo Mora Aqui”, quatro adolescentes vão passar o final de semana em uma histórica casa de campo e são arrastados para o meio de uma guerra entre forças antigas, que incluem lendas e o folclore brasileiro.