A superprodução “Guerra Civil” conquista o público brasileiro e se torna a maior abertura da A24 e a segunda maior da Diamond Films no país, arrecadando mais de R$ 800 mil em apenas um dia.
Recorde de público e renda
Na quinta-feira, 18 de abril, os cinemas brasileiros testemunharam o estrondo de “Guerra Civil”, o mais recente sucesso distribuído pela A24 e Diamond Films. Com mais de 38 mil espectadores e uma receita de mais de R$ 800 mil em seu dia de estreia, o filme estrelado por Kirsten Dunst, Wagner Moura e Cailee Spaeny fez história como a maior abertura de um filme da A24 no Brasil em termos de renda e a segunda maior abertura da Diamond Films no país.
Um triunfo internacional
Além de seu sucesso estrondoso no Brasil, “Guerra Civil” também conquistou os corações dos espectadores nos Estados Unidos, liderando as bilheterias. Este triunfo internacional reforça a posição do filme como uma escolha imperdível para o entretenimento do final de semana.
Um futuro distópico nas telas
Dirigido e roteirizado por Alex Garland, conhecido por obras como “Extermínio”, “Ex-Machina” e “Aniquilação”, “Guerra Civil” oferece aos espectadores cenas de ação impressionantes e um suspense crescente. O filme retrata um futuro distópico nos Estados Unidos, acompanhando um grupo de jornalistas enquanto eles navegam por um conflito sem precedentes que abala todo o país. Além do trio principal de estrelas, o elenco conta com nomes como Stephen McKinley Henderson, Jesse Plemmons e Nick Offerman.