‘Lego Batman – O Filme’ ganha trailer legendado e novo vídeo de Will Arnett

Chris McKay dirige a animação, que estreia no Brasil em 9 de fevereiro

A Warner Bros. Pictures divulga novos conteúdos da animação “LEGO Batman – O Filme”, que estreia em 9 de fevereiro nos cinemas brasileiros. Além do trailer legendado, que destaca o herói em diversos momentos do longa, incluindo uma das batalhas com o Coringa, um novo vídeo traz Will Arnett, que dá voz ao personagem principal na versão original, brincando com as minifiguras de Batman e Robin.

No espírito irreverente e divertido que fez de “Uma Aventura LEGO” um grande fenômeno mundial, o personagem que se autodescreve como o protagonista do filme – LEGO Batman – estrela agora sua própria aventura na telona. Há um clima no ar soprando ameaças sobre Gotham, e se quiser salvar a cidade do controle hostil do Coringa, Batman terá que abandonar a postura de vigilante solitário, tentar trabalhar com parceiros e talvez, somente talvez, se animar.

O ator Will Arnett reprisa o seu papel de “Uma Aventura LEGO” dando sua voz ao Batman, também conhecido como Bruce Wayne. Zach Galifianakis (“Muppets 2: Procurados e Amados”, filmes “Se Beber Não Case”) interpreta o Coringa; Michael Cera (série de TV “Arrested Development”) é o órfão Dick Grayson; Rosario Dawson (série da Netflix “Demolidor”) interpreta Barbara Gordon; e Ralph Fiennes (filmes “Harry Potter”) é Alfred.

LEGO Batman – O Filme tem direção de Chris McKay e produção de Dan Lin, Phil Lord, Christopher Miller e Roy Lee, que trabalharam juntos em “Uma Aventura LEGO”. O roteiro é de Seth Grahame-Smith, Chris McKenna & Erik Sommers, Jared Stern & John Whittington, com história de Seth Grahame-Smith, baseados no LEGO Construction Toys e nos personagens da DC Entertainment. Batman foi criado por Bob Kane e Bill Finger e Superman foi criado por Jerry Siegel e Joe Shuster. Jill Wilfert, Keith Malone, Will Allegra e Brad Lewis são os produtores executivos.

O designer de produção de “LEGO Batman – O Filme” é Grant Freckelton, que colaborou em “Uma Aventura LEGO”, assim como o editor David Burrows. Matt Villa e John Venzon completam o time de editores. A trilha sonora é composta por Lorne Balfe.