Leonardo DiCaprio divulga foto de ‘Era Uma Vez em Hollywood’ ao lado de Brad Pitt

Atores são estrelas de filme de Tarantino que vai abordar também o assassinato de Sharon Tate pela Família Manson

Leonardo DiCaprio divulga foto de 'Era Uma Vez em Hollywood' ao lado de Brad Pitt
Leonardo DiCaprio divulga foto de 'Era Uma Vez em Hollywood' ao lado de Brad Pitt

Leonardo DiCaprio divulgou nesta quarta-feira, 27 de junho, a primeira foto de “Era Uma Vez em Hollywood” (Once Upon a Time in Hollywood) ao lado de Brad Pitt. Os atores apareceram caracterizados como seus personagens no set do filme, que é dirigido por Quentin Tarantino e que se passa em 1969. Com roteiro também de Tarantino, a trama gira em torno de um ator decadente, Rick Dalton, personagem de DiCaprio, que já foi estrela de uma série popular de faroeste e tenta sobreviver em Hollywood ao lado de seu dublê, Cliff Booth, vivido por Brad. “Era Uma Vez Em Hollywood” chega os cinemas em 2019.

A trajetória deles fica ainda mais complicada porque Rick é vizinho de Sharon Tate – a atriz que era casada com o cineasta Roman Polanski e estava grávida do primeiro filho do casal quando foi assassinada por membros da Família Manson, o grupo liderado por Charles Manson. Margot Robbie (de Eu, Tonia), vive Sharon, e o elenco é de peso: Damien Lewis (de Homeland e Billions) vive o ator Steve McQueen, e Al Pacino (de O Poderoso Chefão e dezenas de filmes) faz Marvin Shwarz, o agente de Rick.

Além deles, Dakota Fanning (de Alienista) interpreta Lynette “Squeaky” Fromme, que era membro da Família Manson; Burt Reynolds é George Spahn, um homem cego de 80 anos que alugava seu rancho para produções de faroeste nos anos 1960; e Luke Perry (de Barrados no Baile), faz um personagem chamado Scott Lancer, que pode ser ou não o ator de mesmo nome. Já Emile Hirsch (de Na Natureza Selvagem), foi chamado para o papel do cabeleireiro Jay Sebring, uma das vítimas de Mason, em um escalação recebida com críticas depois que a atriz Jameela Jamill usou o Twitter para lembrar que ele foi condenado por atacar uma mulher em 2015.