Quase em surto, Jô, a psicótica interpretada pela atriz Viviane Pasmanter em “Linda de Morrer“, entra feito uma louca no consultório do psicólogo Daniel (Emilio Dantas) em busca de remédio: “Cadê meu ansiolítico?”. Sem esperar resposta, engole o líquido do primeiro frasco que vê pela frente. E nem se abala quando o médico explica que ela acaba de tomar colírio.

A cena mostra a frustração de Daniel como terapeuta e o descontrole de Jô, uma mulher invejosa e com medo de altura, na comédia de Cris D’Amato que estreia dia 20 de agosto nos cinemas. No elenco, nomes como Gloria Pires, Susana Vieira, Antonia Morais e Stella Miranda.

No filme, Paula (Glória Pires) é uma famosa dermatologista que descobre a cura definitiva para a celulite. Embora realize o sonho de 99,9% das mulheres, ela não fica viva para ver o sucesso do seu “Milagra”, pois sofre um acidente fatal devido aos efeitos colaterais do remédio. Após se convencer de que virou um fantasma, a dermatologista conhece o espírito de Mãe Lina, vivida por Susana Vieira, que indica seu neto, Daniel (Emilio Dantas), para ajudá-la a resolver as suas pendências na Terra. Paula passa a assombrar o cético Daniel, que acha que sofreu um surto psicótico, além de ser perturbado constantemente por Jô (Vivianne Pasmanter).