Sophie Charlotte viverá Gal Costa no cinema. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a atriz será a protagonista do filme “Meu Nome é Gal”, produzido pela Paris Entertainment e com direção de Lô Politi e Dandara Ferreira. O longa-metragem começa a ser rodado em agosto. Sophie está fazendo aulas de canto e violão.
Sophie Charlotte fala sobre personagem em “Ilha de Ferro”
Sophie Charlotte interpreta uma personagem polêmica em “Ilha de Ferro”. Logo no primeiro capítulo, Leona assume na lata para o esposo que o traiu com seu irmão.
“Ela faz isso [trair o marido] para ferir o que está sentindo, para tentar sair disso, respirar. É muito complexo. Uma coisa louca. Falamos de um abismo. De uma solidão e de um amor e desamor muito misturados. Essa doença dela habita dentro do amor”, disse Sophie em entrevista ao F5.
A atriz ainda contou como construiu a personagem: “Para mim, foi importante delimitar que ela é realmente uma mulher desequilibrada em uma relação doente. Então, todas as ações dela têm essa característica do desamparo. Ela vai se destruindo”.
Segundo Charlotte, Leona vive a realidade de muitas mulheres atualmente, “as que amam demais”. “Elas creditam a doença ao amor. Mas se o amor não é são, não é mais amor. Beijo e tchau”, disse. “”Acho que toda relação tem muito mais a ver com um combinado, um contrato de comum acordo… Se você quebra isso, você quebra um pacto. Para mim, amor e fidelidade estão mais ligados a esse pacto. E hoje em dia, existem vários modelos de relação”, opinou.