Publicidade
Início Cinema 'O Agente da U.N.C.L.E': Novo filme de Guy Ritchie estreia hoje no...

'O Agente da U.N.C.L.E': Novo filme de Guy Ritchie estreia hoje no cinema

Longa-metragem foi baseado na série homônima de 1964

Publicidade

Estreia nesta quinta-feira, 3 de setembro, o novo longa-metragem de Guy Ritchie, “O Agente da U.N.C.L.E”. O filme tem roteiro de Ritchie e Lionel Wigram e é produzido pela Warner Bros.

Publicidade

A trama conta as aventuras dos agentes da U.N.C.L.E, Napoleon Solo e Illya Kuryakin, vividos por Henry Cavill (atual “Superman”) e Armie Hammer (de “Desperate Housewives”) lutando contra inimigos da THRUSH, que desenvolve armas nucleares. O filme é uma adaptação da série de TV de espionagem de 1964, “O Agente da U.N.C.L.E.”, porém, a versão de Ritchie para as telonas, conta com mais cenas de ação, com direito a lutas e explosões.

Henry Cavill como Superman (Foto: Reprodução/Divulgação)

O filme promete ser o primeiro de uma trilogia e seu lançamento acontece simultaneamente em quatro continentes. Forçados a deixarem de lado as antigas diferenças, os dois se unem em uma missão para parar uma misteriosa organização criminosa internacional, que está empenhada em desestabilizar o poder com a proliferação de armas nucleares e tecnologia militar. A única pista da dupla na investigação é a filha de um cientista alemão desaparecido, que pode ser a chave para eles se infiltrarem na organização criminosa. Agora os dois precisam correr contra o tempo para encontrar o cientista e evitar uma catástrofe mundial.

Henry Cavill como Napoleon Solo ao lado de Armie Hammer, unidos para salvar o mundo (Foto: Divulgação)
Publicidade