'O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos': Gandalf estampa novo pôster

"O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos" é o fim da trilogia "O Hobbit", que relata a história de um hobbit pacato, Bilbo Bolseiro.

Foi divulgado nesta quarta-feira, 8 de outubro, mais um pôster de “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”. Na nova imagem é possível ver o mago Gandalf. Inicialmente intitulado de “O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez” (The Hobbit: There and Back Again), o filme agora será lançado como “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos” (The Hobbit: The Battle of the Five Armies).

Esse é o fim da trilogia “O Hobbit”, que relata a história de um hobbit pacato, Bilbo Bolseiro, que é “convidado” por um mago, Gandalf, a entrar numa aventura como ladrão, com mais 13 anões. Esta aventura tem como objetivo recuperar o tesouro dos anões, há muito tempo roubado por um dragão chamado Smaug. Os tesouros haviam sido saqueados por Smaug no tempo de Thror, o avô de Thorin.

O longa teve sua estreia antecipada nos cinemas brasileiros. Inicialmente previsto para 19 de dezembro, o lançamento agora acontece uma semana antes, no dia 11 de dezembro. Nos EUA, a estreia segue marcada para 17 de dezembro.