‘O Peso do Passado’: Nicole Kidman sofre transformação dramática como policial disfarçada

O filme, dirigido por Karyn Kusama, ainda não tem data de estreia para o Brasil

Nicole Kidman sofre transformação dramática como uma policial disfarçada no trailer de “O Peso do Passado” (Destroyer). O filme, dirigido por Karyn Kusama (O Convite), ainda não tem data de estreia para o Brasil.

Sinopse de “O Peso do Passado” (Destroyer)

Da diretora Karyn Kusama (O Convite), “O Peso do Passado” traz Nicole Kidman reinventada no papel de Erin Bell, uma detetive da polícia de Los Angeles que anos atrás se infiltrou, como agente disfarçada, no submundo do crime. Na missão, ela se uniu a membros de uma gangue, numa tarefa que terminou de maneira desastrosa, causando um impacto psicológico e físico em sua vida.

Anos depois, ainda assombrada pela culpa e pela perda, ela volta a se envolver com as mesmas pessoas, numa busca obsessiva pelo líder da gangue. Enquanto suas memórias a invadem e os demônios adormecidos ressurgem, Erin deve aceitar sua própria culpa sobre os acontecimentos do passado antes de ter qualquer esperança de redenção,

“O Peso do Passado”, que participou dos festivais de Londres e Toronto deste ano, tem ainda no elenco Toby Kebbell, Sebastian Stan, Tatiana Maslany, Bradley Whitford. O filme tem previsão de estreia no Brasil no primeiro semestre de 2019, com distribuição da Diamond Films.