Paolla Oliveira interpreta a determinada promotora Alice Costa no filme ‘Em Nome da Lei’

Longa conta a história de um juiz federal obstinado em fazer justiça, que enfrenta a máfia brasileira e a corrupção do poder público

Mulher forte, guerreira e determinada. Essas são algumas das características da promotora Alice Costa, personagem da atriz Paolla Oliveira no filme “Em Nome da Lei”, do diretor Sergio Rezende (“Salve Geral”). A partir do dia 21 de abril, data de estreia do longa, a atriz poderá ser vista em diversas cenas de ação no desenrolar da trama, muitas delas ao lado dos atores Mateus Solano, que interpreta o juiz federal Vitor e de Eduardo Galvão, o delegado Elton. “Eles criam um grande grupo com sede de justiça, de fazer o trabalho direito e de quebrar o sistema que já está estabelecido”, descreve a atriz.

Inspirado em fatos reais, o filme revela a história de um jovem juiz federal obstinado em fazer justiça na fronteira do Brasil com o Paraguai. Vitor torna-se um símbolo na luta pela justiça quando arrisca a vida ao mandar prender criminosos e confiscar bilhões de reais da máfia que impera há décadas na região com a conivência do poder público. Para isso, ele conta com a ajuda da procuradora Alice (Paolla Oliveira) e do policial federal Elton (Eduardo Galvão). Emilio Dantas e Silvio Guindane também estão no elenco, no papel dos bandidos Hermano e Cebolinha. Filmado em março e abril de 2015, em Dourados (MS), o longa-metragem – produzido por Mariza Leão e Erica Iootty – chega aos cinemas no dia 21 de abril, com coprodução da Globo Filmes e distribuição da Fox Film do Brasil.