Pré-indicado ao Oscar, 'Que Horas Ela Volta?' tem crescimento de 83% do público

O filme cresceu 83% de público e já soma mais de 150 mil ingressos vendidos

O longa “Que Horas Ela Volta?” entra em sua quarta semana de exibição com um crescimento de 83% em público em relação à segunda semana do circuito, somando mais de 150 mil ingressos vendidos. Para essa quarta semana, entre 17 e 23 de setembro, ocupará um circuito de 148 salas – o que significa um crescimento de 90% no circuito comparado à semana anterior.

Misto de drama social e comédia “Que Horas Ela Volta?”, produção da Gullane em associação com África Filmes e em coprodução com Globo Filmes, retrata a trajetória da empregada doméstica Val (Regina Casé) e o reencontro com sua filha adolescente que foi criada longe da mãe. O filme estreou no dia 27 de agosto.

Carreira Internacional

“Que Horas Ela Volta?”, que tem como título internacional “The Second Mother”, foi vendido para mais de 30 países, entre Europa, América, África e Oriente Médio. Na Itália foi lançado em 70 cidades no início de junho, alcançando a 8ª posição do ranking dos filmes da semana. Já na França o lançamento ocupou 190 salas com cópias em 90 cidades. Com apenas quatro semanas de exibição internacional na França a produção superou a marca de 150 mil ingressos, número próximo do sucesso de “Cidade de Deus” no país. A distribuição internacional está a cargo da The Match Factory e no Brasil o filme é distribuído pela Pandora Filmes.