Publicidade
Início Cinema Quem são os dubladores de ‘Ruby Marinho – Monstro Adolescente’, nova animação...

Quem são os dubladores de ‘Ruby Marinho – Monstro Adolescente’, nova animação da DreamWorks

Lista conta com nomes como Giovanna Lancelotti e Gabriel Santana, além da dubladora Agatha Paulita; o filme estreia dia 29 de junho no Brasil.

Publicidade

“Ruby Marinho – Monstro Adolescente”, nova animação da DreamWorks em parceria com a Universal Pictures, acaba de revelar a lista de dubladores nacionais para o filme, contando com grandes talentos, como Agatha Paulita, dubladora, interpretando Ruby Marinho, a atriz Giovanna Lancelotti dando voz à sereia Chelsea e o ator Gabriel Santana como Connor, interesse romântico de Ruby.

Publicidade

A adolescente Ruby Marinho (Agatha Paulita), que está desesperada para se enturmar no Colégio Oceanside High, descobre estar destinada a herdar o trono e a liderança de sua avó, Rainha Guerreira dos Sete Mares (Patrícia Scalvi). Nessa aventura, ela se depara com um novo mundo, em que deve enfrentar sereias sedentas por poder, ao mesmo tempo em que tenta ser uma garota normal. Com um enredo divertido e intrigante, o público vai enfrentar questões típicas da juventude, sempre com muito humor, efeitos especiais impressionantes e uma história que promete encantar.

O longa traz ainda em seu elenco de dubladores nacionais nomes como Luiz Carlos de Morais (Gordon), Lorenzo Galli (Sam), Mauro Ramos (Arthur), Adriana Pissardini (Agatha), Flora Paulita (Margot), Rebeca Zadra (Bliss), Fábio Lucindo (Trevin), Raquel Marinho (Janice), Matheus Bernardes (Doug) e Rodrigo Araújo (Brill).

Dirigido pelo cineasta indicado ao Oscar Kirk DeMicco (Vivo: Um Amigo Show, Os Croods) e produzido por Kelly Cooney Cilella (Trolls, Trolls 2), com Faryn Pearl (Os Croods 2: Uma Nova Era, Trolls 2) na codireção, Ruby Marinho – Monstro Adolescente tem também um elenco de apoio cômico estelar, incluindo o indicado ao Emmy, Will Forte (série O Último Cara da Terra); Nicole Byer (série Mandou Bem), também indicada ao Emmy; a criadora do YouTube Diamond, Liza Koshy (série Liza on Demand); Ramona Young série Eu Nunca…); Eduardo Franco (série Stranger Things); e Echo Kellum (série Arqueiro).

“Ruby Marinho – Monstro Adolescente” estreia em 29 de junho nos cinemas brasileiros, com versões acessíveis.

Publicidade