O cineasta Quentin Tarantino confirmou que a possibilidade de “Kill Bill Vol. 3”, franquia liderada por Uma Thurman, está “definitivamente no caminho”. O anúncio aconteceu na segunda-feira, 9 de dezembro, durante o programa “Andy Cohen Live” enquanto Tarantino visitava os estúdios SiriusXM para promover a trilha sonora de “Era uma vez em Hollywood” (Once Upon A Time In Hollywood).
“Acabei de jantar com Uma Thurman ontem à noite”, disse Quentin a Andy Cohen. “Estávamos em um restaurante japonês muito legal. Eu tenho uma ideia do que eu faria [com ‘Kill Bill vol. 3’]. Essa foi a coisa toda, conquistando o conceito. O que aconteceu com a noiva desde então? E o que eu quero fazer?”.
“Eu não queria apenas ter alguma aventura com cockamamie. [O personagem] não merece isso”, continuou Quentin. “A Noiva lutou muito e por um longo tempo. Agora tenho uma ideia que poderia ser interessante. Eu não faria isso por agora. Pelo menos daqui a três anos. Definitivamente está no caminho”.
Naquela mesma noite, Quentin Tarantino parou no Late Night com Seth Meyers, onde falou sobre “Era uma vez em Hollywood”, as pessoas reais que inspiraram os personagens de Brad Pitt e Leonardo DiCaprio no filme e suas indicações ao Globo de Ouro de 2020.