Publicidade
Início Cinema 'Vai Que Cola – O Filme': Paulo Gustavo brinca com o público...

'Vai Que Cola – O Filme': Paulo Gustavo brinca com o público em trailer

Valdomiro Lacerda volta à vida boa e leva a turma da pensão para morar em sua cobertura à beira-mar. Longa estreia 1º de outubro nos cinemas

Publicidade

Foi divulgado oficialmente nesta quarta-feira, 29 de julho, o primeiro trailer de “Vai Que Cola – O Filme”. O longa-metragem chega aos cinemas no dia 1º de outubro e mostra como tudo começou: da fama de empresário bem-sucedido aos perrengues diários de entregador de quentinhas. De morador de uma cobertura à beira-mar a hóspede de uma pensão no subúrbio. Definitivamente, a vida de Valdomiro Lacerda (Paulo Gustavo) mudou drasticamente após sofrer um golpe do próprio sócio… Mas os dias de glória estão de volta. Só que, desta vez, o malandro não estará sozinho.

Publicidade

Valdo perdeu todo seu dinheiro após cair em uma falcatrua na empresa da qual era sócio. Para fugir da polícia, ele se mudou para a pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla). Quando finalmente aparece a oportunidade de recuperar a vida boa e sua cobertura de frente para o mar, Valdo terá de levar toda a turma da pensão junto com ele. Dona Jô, Jéssica (Samantha Schmütz), Máicol (Emiliano d’Avila), Ferdinando (Marcus Majella), Seu Wilson (Fernando Caruso), Velna (Fiorella Mattheis) e Terezinha (Cacau Protásio) se mudam com Valdomiro para o amplo apartamento e prometem causar muita confusão num dos metros quadrados mais caros do mundo.

Com direção de César Rodrigues e roteiro de Luiz Noronha, Fil Braz e Leandro Soares, a comédia é produzida pela Conspiração Filmes em parceria com Luiz Noronha, Paulo Gustavo, Multishow e Universal Pictures Internacional. A distribuição é da H2O Films. O elenco conta ainda com Oscar Magrini, Werner Schünemman, Márcio Kieling, Flávia Reis, Jonathan Haagensen, Rogério Froes e participação especial de Klebber Toledo e David Brazil.

Publicidade