Viral para promover o remake de ‘Carrie, a Estranha’ vira sucesso instantâneo no YouTube

O vídeo mostra a construção e a execução de uma pegadinha onde uma garota mostra ter "poderes sobrenaturais" e acaba assustando os clientes de um café.

Com a primeira versão (e mais conhecida) feita em 1976, o clássico dos filmes de terror, “Carrie, a Estranha” volta às telonas em 2013. Para promover a estreia do longa nos Estados Unidos, foi lançado um vídeo no YouTube que acabou viralizando rapidamente. Intitulado como “Telekinetic Coffee Shop Surprise” (algo como “surpresa telecinética na cafeteria”), o clipe de 2:24 mostra a construção e a execução de uma pegadinha onde uma garota mostra ter “poderes sobrenaturais” e acaba assustando os clientes de um café. As reações são as mais diversas.

Publicado no dia 7 de outubro, o viral já conta com mais de 23 milhões de visualizações. A versão 2013 de “Carrie, a Estranha” tem como protagonista Chloë Grace Moretz (Kick-Ass – Quebrando Tudo). Completam o elenco Julianne Moore (Longe do Paraíso), Gabriella Wilde (Os Três Mosqueteiros), Portia Doubleday (Rebelde com Causa) e Zoë Belkin (The Story of Luke).

O roteiro do remake baseado no livro de Stephen King foi escrito por Roberto Aguirre-Sacasa (Glee) e a direção é de Kimberly Peirce (Meninos Não Choram). O filme estreia no dia 18 de outubro nos Estados Unidos e em 6 de dezembro no Brasil.

Assista ao trailer legendado