Publicidade
Início Eventos Carnaval Botequim da Cidade do Samba recebe Alcione e Moacyr Luz

Botequim da Cidade do Samba recebe Alcione e Moacyr Luz

Roda de samba acontece dia 14 de setembro e também tem a participação de Andreia Caffé, Ito Melodia e do Grupo Balacobaco

Publicidade

Após dois anos de ausência, o Botequim da Cidade do Samba, encontro que acontece mensalmente no ponto de encontro das escolas de samba, reestreia no dia 14 de setembro, segunda-feira, reunindo nomes consagrados do gênero. A partir das 18h, a “Marrom” Alcione, Moacyr Luz, Andreia Caffé, Ito Melodia e o Grupo Balacobaco se apresentam com ingressos a R$ 10 e mulheres não pagam até as 19h30.

Publicidade

“O Botequim do Samba é um autêntico encontro de sambistas e o local onde todos terão a oportunidade de confraternizar e se divertir. Não há lugar melhor na cidade para um evento que reúna o astral, a beleza e a riqueza do ritmo carioca. É onde o bamba se esbanja e a pastora se encanta”, diz Alvaro Caetano, da AMI7, empresa que produz o evento.

O evento tem realização da LIESA, e, para maior comodidade do público, a produção do evento disponibiliza ônibus gratuitos que levarão o público desde a Cidade do Samba até pontos estratégicos como a Avenida Presidente Vargas e a Central do Brasil ao fim do show.

O encontro de sambistas já tem datas marcadas até o mês de dezembro, sempre às segundas-feiras. As próximas edições estão marcadas para 5 de outubro, 9 de novembro e 7 de dezembro. A Cidade do Samba fica na rua Rivadávia Correia, 60 – Gamboa.

Botequim da Cidade do Samba

Data e horário: 14 de setembro,  das 18h às 23h

Local: Cidade do Samba – Avenida Rivadávia Correia, 60 – Gamboa

Valor: R$ 10 (mulheres não pagam até as 19h30)

Publicidade