O Camarote Bar Brahma anunciou o lançamento de seu primeiro samba-enredo para o Carnaval 2019. A composição homenageia o cantor Zeca Pagodinho e o fundador do camarote, Álvaro Aoas. A música será o hino oficial dos eventos da plataforma, que começam em janeiro e seguem até o Carnaval.
Com o tema “Da esquina para a Avenida”, o Camarote Bar Brahma cria pela primeira vez uma agremiação, batizada de “Unidos do Bar Brahma”. O samba-enredo, composto por Ivo Meirelles, narra a trajetória do camarote e presta homenagem a duas figuras importantes: o fundador Álvaro Aoas e o músico Zeca Pagodinho.
Aos 60 anos, Zeca Pagodinho é uma atração frequente no camarote, sendo considerado uma espécie de embaixador do espaço. Este ano, ele será o anfitrião do camarote, recebendo convidados especiais como Diogo Nogueira e Maria Rita nos dias 1º e 2 de março, respectivamente.
O diretor executivo do Camarote, Cairê Aoas, explicou a importância do samba-enredo para o evento: “Como toda escola de samba, tínhamos que ter um samba-enredo. Uma composição alinhada ao que mostraremos e à experiência que proporcionamos aos foliões no Camarote, assim como uma agremiação faz representando seu enredo nas alas”.
Na letra da música, o compositor Ivo Meirelles faz uma brincadeira com o fundador do camarote, dizendo que “Álvaro saiu da garrafa para criar esquema sem igual”, em referência à cerveja Bar Brahma. Zeca Pagodinho também é reverenciado na canção, com o trecho “E a voz do Zeca Pagodinho embala o Camarote fenomenal”.
O samba-enredo termina com uma homenagem às escolas do Grupo Especial, convocando todas as baterias e prometendo agitar o Anhembi com o verso “Alô bateria! Anhembi vai tremer”.
Ivo Meirelles tá na área! O ritmista que é a cara do Camarote Bar Brahma tem presença confirmada todos os dias da folia. Vamos cair no samba? 🎊🎉
Posted by Camarote Bar Brahma on Thursday, February 21, 2019