Cheetos lança campanha de Carnaval com Anitta

Além da participação nos ensaios, a marca também estará presente nos blocos de Salvador e Rio de Janeiro, que acontecem em 17 e 25 de fevereiro respectivamente.

Cheetos entra no clima do verão e lança campanha de Carnaval com a cantora Anitta (Foto: Avocado Mídia)
Cheetos entra no clima do verão e lança campanha de Carnaval com a cantora Anitta (Foto: Avocado Mídia)

A Cheetos lançou uma nova campanha com a cantora Anitta. Para entrar no clima do verão junto com a artista, a marca focou no Carnaval e na estação mais quente do ano. O mote será em cima daqueles que, por alguma razão, não poderão aproveitar por completo a época marcada por viagens, festas e curtição.

O objetivo é mostrar para aqueles que não vão conseguir viajar ou fazer parte da folia do Carnaval que ficar chupando o dedo no verão é muito bom – se for de Cheetos. A campanha ainda conta com a participação de celebridades amigas de Anitta como o apresentador David Brazil e a funkeira Lexa. A ação também traz Blogueirinha e Duh Marinho sustentando o tema nas redes sociais.

A nova campanha de Cheetos traz ainda ação para os consumidores, onde estes poderão enviar um cupom de desconto para a compra do snack via plataformas de e-commerce e enviar esse cupom a um amigo que ficará chupando o dedo neste verão. Para participar, basta acessar o site e seguir o passo a passo.

Leia também:

O snack começou 2023 com presença nos eventos badalados de Carnaval da artista, que começaram no primeiro final de semana de janeiro. A marca esteve na área destinada a todo público pagante com o Cheetos Studio, um espaço para que as pessoas pudessem receber maquiagem e personalização no cabelo inspiradas na identidade visual irreverente da marca e no icônico mascote Chester Cheetah. Para levar a experiência para a galera de casa, Cheetos realizou a cobertura dos eventos no perfil do Instagram da marca.

Além da participação nos ensaios, Cheetos também estará presente nos blocos de Salvador e Rio de Janeiro, que acontecem em 17 e 25 de fevereiro respectivamente, e contará com ativações diretamente do trio elétrico para os consumidores.

“Em 2023, nossa parceria completa seis anos de muito sucesso e enxergamos o Carnaval tão esperado desse ano como o momento certo para marcarmos essa jornada com a Anitta. Contar com a artista mais uma vez como uma porta-voz para nossos lançamentos, inovações, campanhas e comunicações é muito bacana e reforça de maneira divertida nossas mensagens. Agora, o público poderá viver essa combinação poderosa presencialmente nos dias de ensaios e blocos”, comenta Daniel Camillo, Diretor de Marketing de Cheetos no Brasil.