CCXP 2015: Canal TLC, da rede Discovery, é o novo media partner oficial

Evento acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, e deve reunir mais de 120 mil fãs da cultura pop

A segunda edição da Comic Con Experience (CCXP) confirmou o canal TLC – Travel & Living Channel como seu parceiro oficial de comunicação. O maior evento de cultura pop no país recebeu 97 mil pessoas ano passado e espera atrair mais de 120 mil este ano. O evento acontece entre 3 e 6 de dezembro deste ano em São Paulo.

O TLC é o canal com o maior crescimento da rede Discovery, com mais de 27 milhões de telespectadores só na América Latina e com a marca de 100 milhões mundialmente. Baseando sua programação em estilo de vida voltada ao público adulto, o canal tem três temáticas principais: viagens, culinária e personalidades.

Em sua estreia em 2014, a CCXP se tornou o maior evento indoor em primeira edição já realizado no país. Este ano, deve ultrapassar sua própria marca ao oferecer conteúdos e atrações de peso como os astros Evangeline Lilly, a Tauriel de O Hobbit e a Kate, do seriado Lost; Misha Collins, o anjo Castiel de Supernatural; John Rhys-Davies, o Gimli de O Senhor dos Anéis e o Sallah de Indiana Jones e Steve Cardenas, o ranger vermelho de Power Rangers: O Filme.

O evento acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias. Os ingressos de sábado, de domingo e os pacotes de 4 dias já estão esgotados, mas ainda é possível adquirir ingressos para quinta, sexta e Full Experience.