Unlock CCXP24 apresenta nova modalidade de ingressos e CEO da Renner

Fábio Faccio será palestrante no Unlock CCXP24, evento de negócios da CCXP

Unlock CCXP24 anuncia Fábio Faccio, CEO da Lojas Renner e lança nova categoria de Ingresso (Fotos: Divulgação/CCXP)
Unlock CCXP24 anuncia Fábio Faccio, CEO da Lojas Renner e lança nova categoria de Ingresso (Fotos: Divulgação/CCXP)

O Unlock CCXP24, evento voltado para profissionais do mercado de entretenimento e comunicação, confirmou a participação de Fábio Faccio, CEO da Lojas Renner S.A. O executivo irá compartilhar suas experiências no painel que será realizado nos dias 3 e 4 de dezembro, no São Paulo Expo, em São Paulo. O Unlock faz parte da CCXP24 e atrai profissionais interessados em tendências e inovação no setor de cultura pop.

Fábio Faccio começou sua carreira na Renner como trainee, e hoje lidera a companhia que inclui marcas como Camicado, Youcom e Ashua. Ao longo de 25 anos, Faccio esteve à frente da expansão internacional da Renner, que hoje opera também na Argentina, Uruguai, China e Bangladesh. No painel, ele discutirá temas como gestão, internacionalização e marketing, sempre relacionados ao universo da cultura pop.

Além disso, o Unlock CCXP24 lançou uma nova modalidade de ingresso. Agora, os interessados podem adquirir entradas apenas para os dois dias de evento, sem precisar comprar o pacote completo para a CCXP. Os ingressos estão disponíveis exclusivamente na Mundo Ticket, a bilheteria oficial do evento.

Renato Fabri, CEO da CCXP, comentou a importância da participação de profissionais de destaque como Faccio. “Estamos trazendo grandes nomes do mercado e, com essa nova modalidade de ingresso, queremos democratizar o acesso ao evento e fomentar o aprendizado no setor.”

O Unlock CCXP24 oferece dois tipos de credenciais: o “Unlock Business”, que custa R$1.800,00, inclui acesso aos dois dias de evento, almoço e happy hour para networking; e o “Unlock CCXP”, ao valor de R$3.300,00, que também dá direito à visita guiada na montagem da CCXP24 e acesso aos quatro dias de festival.

O evento promete reunir executivos de empresas globais e nacionais para discutir tendências e promover o networking entre profissionais da área.