A Cinemark preparou uma novidade para os fãs de tênis que passarão pelas arquibancadas do Rio Open 2016, um dos maiores torneios da América do Sul. Entre os dias 13 e 21 de fevereiro, no Rio de Janeiro, o público poderá conferir não apenas as jogadas dos melhores tenistas do mundo e do Brasil, como Rafael Nadal, Thomaz Bellucci e David Ferrer, como também a experimentar a primeira iniciativa de uma rede de cinemas no segmento de food truck: o Cinemark Popcorn Truck, um snack bar sobre rodas.
Instalado no Leblon Boulevard, ambiente interativo do evento esportivo com praça de alimentação e lojas, o veículo adaptado oferecerá os mesmos produtos encontrados nos complexos da Cinemark no Brasil: pipoca, refrigerantes, nachos, água, chocolates e balas. Além disso, será vendido um balde pipoca exclusivo do Rio Open 2016, com edição limitada.
É o segundo evento que o Cinemark Popcorn Truck participa. Sua estreia aconteceu na Comic Con Experience, em dezembro do ano passado em São Paulo. A previsão é que o snack bar sobre rodas da Cinemark seja usado em outros eventos em 2016.
Essa é a primeira participação da Cinemark no Rio Open, disputa que reúne alguns dos melhores tenistas do mundo em quadras de saibro. Em 2015, em sua segunda edição, cerca de 55 mil pessoas compareceram às arenas do evento esportivo.
“Nós queremos proporcionar ao público uma experiência única com a nossa marca fora das salas de cinema. É um movimento pioneiro no Brasil e acreditamos no seu sucesso”, aposta Bettina Boklis, diretora de Marketing da Rede. – Começamos pela Comic Con no final do ano passado. E agora levamos o Popcorn Truck para um dos mais importantes eventos de tênis. A marca Cinemark se relaciona com o universo do entretenimento, o que extrapola o cinema e envolve outras manifestações culturais e o esporte também.