A PlayTV anunciou sua parceria como Media Partner oficial da Gamescom Latam 2024, que será realizada no São Paulo Expo de 26 a 30 de junho. Esta é a primeira edição do maior evento de games da Europa e Ásia na América Latina. A PlayTV oferecerá transmissões ao vivo, boletins diários e conteúdos exclusivos.
“Estamos entusiasmados em ser a Media Partner oficial da Gamescom Latam 2024. Este é um marco significativo para nós e uma oportunidade incrível para trazer conteúdo exclusivo e de alta qualidade para os fãs de games na América Latina”, disse Suzana Lobo, CEO da PlayTV.
A PlayTV terá destaque nos materiais de marketing do evento e estará autorizada a filmar e fotografar todas as atividades. A emissora lançará três boletins diários, trazendo atualizações e insights exclusivos, além de transmitir ao vivo as atividades dos principais palcos.
A cobertura da Gamescom pela PlayTV contará com influenciadores e especialistas do universo dos games e da cultura pop, incluindo Pablo Miyazawa, Fred Mascarenhas, Black Will, LG, Letícia Marques, Leão Dourado e Leo Zalcman. Eles produzirão conteúdo para as redes sociais e televisão, garantindo uma cobertura abrangente e diversificada.