Lollapalooza Brasil: Coca-Cola cria área multissensorial inspirada nas ondas sonoras das músicas

Espaço de 600m², com capacidade para 400 pessoas, conta com experiências que aliam música e tecnologia, onde os visitantes podem tirar fotos, dar um up no visual e pegar brindes.

Coke Studio reunirá em uma área de 600m² experiências inéditas para o público, aliando música e tecnologia (Foto: Divulgação)
Coke Studio reunirá em uma área de 600m² experiências inéditas para o público, aliando música e tecnologia (Foto: Divulgação)

A Coca-Cola marca presença em mais uma edição do Lollapalooza Brasil. Para 2023, a empresa criou o “Coke Studio”, uma estrutura de 600m², com capacidade para 400 pessoas, no centro do festival. Durante os três dias do Lollapalooza, a Coca-Cola busca trazer experiências imersivas para o público com música, cabines de foto e uma área especial para dar um up no visual.

“O nosso espaço foi pensado para atrair a atenção dos participantes bem no centro do festival e ser um lugar que conecta as pessoas e promove uma experiência única e surpreendente. O Coke Studio é uma plataforma global da Coca-Cola, que apoia o desenvolvimento de novos talentos na indústria da música, cria colisões musicais inéditas, e reforça o nosso compromisso de envolver a Geração Z. Durante o festival, daremos vida ao movimento global da marca, por meio de uma grande estrutura que envolve muita música e tecnologia”, destaca Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil. “Nossa expectativa é de gerar uma conexão forte do público com nossa marca, garantindo que A Magia Acontece e promovendo momentos que ficarão na memória de quem passar pelo espaço”, reforça Ted.

Lollapalooza Brasil: Coca-Cola cria área multissensorial inspirada nas ondas sonoras das músicas (Foto: Divulgação)
Lollapalooza Brasil: Coca-Cola cria área multissensorial inspirada nas ondas sonoras das músicas (Foto: Divulgação)

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Coke Studio

A marca aproveitou essa força pulsante da pista para reverberar a música de maneira visual e multissensorial em toda estrutura, inspirada na vibração do som que será seguido pelos efeitos visuais. Em formato de cápsula flutuante, com design formado pelas ondas sonoras das músicas, o Coke Studio será um grande aliado do público para dar um gás físico e mental durante os três dias de festival. A Coca-Cola vai reforçar a experiência dos visitantes com sampling de produtos, brindes e ações imersivas como:

Cabine de fotos

Local onde os visitantes poderão fazer um vídeo instantâneo e, em seguida, receber o material junto com um copo exclusivo do Coke Studio.

Sampling

O Coke Studio terá momentos de reset visual, onde o sampling de Coca-Cola Sem Açúcar irá reenergizar a pista dando um novo gás para o público curtir o Lollapalooza Brasil.

Música

Programação completa e totalmente exclusiva com performances e duelos inusitados.

Coke Creations

A plataforma global de inovação da marca, Coca-Cola Creations, lançou em fevereiro sua edição limitada em uma colaboração com a cantora Rosalía, uma das artistas mais originais e influentes de sua geração. Ela será uma das atrações principais do Lollapalooza Brasil no domingo, 26 de março. Dentro do Coke Studio, o público encontrará o gostinho da transformação da nova Coca-Cola Movement criada em parceria com Rosalía.

Transformação by Coke Creations

A marca promove neste espaço a oportunidade aos visitantes darem um Up no visual. Será um salão de transformação visual para customizar cabelos e entrar no mood do lançamento de Coca-Cola Creations by Rosalía. A identidade visual do lançamento dará o tom do espaço com as cores rosa e preto, que se mesclam com grafismos únicos desenhados pela artista. Os participantes que participarem da experiência poderão experimentar o produto e ganharão um copo exclusivo.

O produto Coca-Cola Creations by Rosalía estará disponível em todos os pontos de venda do festival para os fãs aproveitarem o novo sabor de Coca-Cola e ganharem, no momento da compra, o copo colecionável exclusivo do lançamento.