A rede de fast food Bob’s está confirmada como apoiadora oficial do Rock in Rio 2024, que acontecerá em setembro, no Rio de Janeiro. O festival, um dos maiores eventos de música e entretenimento do mundo, celebra 40 anos de história, assim como a rede de fast food, que comemora quatro décadas de franchising. Esta será a maior participação do Bob’s na história do evento, que contará com mais de 300 shows.
“É um ano especial para nós. Vamos levar o propósito da marca para a Cidade do Rock e alimentar encontros com muita música, valorizar a diversidade cultural e promover ativações e experiências únicas para o público, impulsionando também, nossa estratégia de branding para torná-la ainda mais forte e presente no mercado e nas lembranças das pessoas”, afirmou Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s.
O Bob’s é parceiro do Rock in Rio desde a primeira edição, em 1985. Tanto a rede quanto o festival compartilham a missão de se conectar com o público, eternizando momentos inesquecíveis. A expectativa é que mais de 700 mil pessoas passem pela Cidade do Rock durante os sete dias de programação.
A presença do Bob’s no Rock in Rio 2024 reforça seu compromisso em criar experiências marcantes para os participantes, com diversas ativações que prometem tornar a estadia na Cidade do Rock ainda mais especial.