Início Eventos Rock in Rio Roberta Medina diz que público pode esperar um Rock in Rio memorável

Roberta Medina diz que público pode esperar um Rock in Rio memorável

Sexta edição do festival no Rio começa na próxima sexta, 18 de setembro

PUBLICIDADE

A coletiva de imprensa final do Rock in Rio realizada na terça-feira, 15 de setembro, na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio, contou com a presença da vice-presidente do festival, Roberta Medina, que, em conversa com o Almanaque da Cultura, afirmou que o público pode esperar por mais um evento inesquecível.

“Fizemos questão de trazer essa história à tona por meio dos vários artistas que estão no evento. Mas, acima de tudo, nosso foco é uma edição inesquecível, em um espaço onde as pessoas sejam felizes e recarreguem as energias. A gente tem tanto assunto ruim rolando todo dia. Então que aqui a gente venha ser feliz e volte para casa com mais vontade de fazer um mundo melhor”, afirma a empresária. Para comemorar os 30 anos do Rock in Rio foram trazidas lembranças de grandes atrações de outras edições, como Queen, Al Jarreau e Pepeu e Baby, segundo Roberta.

O presidente do Rock in Rio, Roberto Medina e o prefeito Eduardo Paes durante a coletiva final do evento (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre a edição de 2015 em si, o presidente Roberto Medina revelou que a abertura contará, praticamente, com todos os artistas nacionais convidados. O empresário também disse que Queen com Adam Lambert será o grande show deste festival e afirmou que vai surpreender a todos com a melhora do festival. “Vamos melhorar sempre. Erros novos, nunca os antigos. Vamos colocar emoção nesta festa”.

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, também esteve presente durante a coletiva e reafirmou que a única forma de acessar o Rock in Rio será por transporte público. “Teremos uma estação de BRT em frente ao Parque Olímpico. Antecipamos a obra do Parques dos Atletas para acolher o festival em 2011, para não correr o risco de o festival ir para outra capital. Isso era inadmissível para mim, seria um absurdo perdê-lo”, finalizou.

PUBLICIDADE