A 3 Corações marca presença pela terceira vez no Rock in Rio 2024, trazendo novidades em três espaços diferentes no festival. A marca, líder no segmento de cafés no Brasil, oferece experiências únicas que integram café e música.
O principal destaque é o copo com refil ilimitado de café, que retorna ao festival em uma versão atualizada. O copo, agora com tecnologia termostática, muda de cor ao receber café quente, revelando detalhes na cor amarela. Anderson Spada, Head de Marketing do Grupo 3corações, comenta: “A 3 Corações acredita muito na força dos encontros e na potência do café – assim como da música!”.
Além disso, o espaço da 3 Corações, localizado em frente ao palco Supernova, contará com um rooftop e ativações que incluem blitz no gramado com participação de influenciadores. O letreiro “O Café de quem Ama Café” e um copo gigante que muda de cor indicam o local.
Outro espaço dedicado é o “Rota 85”, voltado para os fãs de cappuccino. No local, o público pode personalizar cappuccinos gelados com coberturas e toppings variados, disponíveis em sabores tradicionais, veganos e proteicos. O espaço também oferece uma roleta premiada e amostras grátis.
A 3 Corações estará presente também na Área Vip do Rock in Rio, com máquinas de café e bebidas da linha TRES, incluindo cappuccinos proteicos.
O Grupo 3corações, fundado em 1959, é líder no mercado de cafés e se destaca pela inovação. Além das ativações no Rock in Rio, a empresa possui um amplo portfólio de produtos e está presente em mais de 400 mil pontos de venda no Brasil.