Com forte presença na Cidade do Rock, Engov After é a marca oficial do festival pela segunda edição consecutiva, enquanto Benegrip e Neosaldina estreiam com ações e distribuição de brindes aos participantes (Foto: Divulgação)
Com forte presença na Cidade do Rock, Engov After é a marca oficial do festival pela segunda edição consecutiva, enquanto Benegrip e Neosaldina estreiam com ações e distribuição de brindes aos participantes (Foto: Divulgação)

A Hypera Pharma, uma das maiores farmacêuticas do Brasil, estará presente no Rock in Rio Brasil 2024 com ativações de três de suas principais marcas: Engov After, Benegrip e Neosaldina. Engov After, marca oficial pelo segundo ano consecutivo, trará uma ativação multissensorial e uma embalagem comemorativa com o sabor Red Hits. Além disso, brindes como ventiladores portáteis serão distribuídos aos participantes em túneis temáticos, onde os visitantes poderão realizar desafios interativos.

Carla Dias, diretora de marketing e comunicação da Hypera Pharma, destacou o alinhamento das ações com o espírito do festival. “Nossa missão é criar ativações que não apenas envolvam, mas também surpreendam o público”, disse.

A farmácia Venancio terá uma loja especial próxima ao evento, oferecendo experiências de compra diferenciadas, enquanto a loja AMPM realizará ações promocionais com degustações e brindes.

Benegrip fará sua estreia no festival com a ativação “Labirinto Juntinhos”. Em duplas, os participantes terão que superar obstáculos simulando sintomas de gripe para encontrar elementos da fórmula de Benegrip e ganhar prêmios.

Já Neosaldina lançará a “Neosaland”, um stand interativo com um circuito de três fases. O desafio será montado em duplas, e os vencedores ganharão viseiras personalizadas. Promotores estarão espalhados pelo festival oferecendo soluções para dores de cabeça e desconfortos.

As ações da Hypera Pharma ocorrerão nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024 na Cidade do Rock.