
A Heineken 0.0, versão sem álcool da famosa cerveja, participa pela primeira vez do Rock in Rio Brasil 2024. O festival de música e entretenimento, que ocorre anualmente no Rio de Janeiro, conta agora com um espaço exclusivo da marca.
O estande da Heineken 0.0 ocupa 60 m² e apresenta a dinâmica “Game Arena”. Os participantes enfrentam um labirinto virtual onde o objetivo é chegar ao estande da Heineken 0.0. Durante o jogo, escolhas estratégicas permitem aos jogadores ganhar brindes, como ingressos para outros dias do festival e vouchers para a tirolesa.

A criação e execução do espaço foram realizadas pela ATENAS.ag, que trabalhou no planejamento e desenvolvimento do projeto. A ideia é promover uma nova forma de aproveitar o festival, focando em uma experiência de socialização sem álcool.
Elbert Beekman, gerente sênior de marketing da Heineken® 0.0 no Brasil, afirmou: “Acreditamos muito que a cerveja sem álcool combina perfeitamente com momentos de socialização como um festival de música”. Ele destacou a intenção da marca de mostrar que a Heineken 0.0 é uma opção de qualidade para quem busca um estilo de vida equilibrado ou simplesmente deseja desfrutar do evento sem álcool.
Denise Garrido, CEO e sócia da ATENAS.ag, destacou a importância da inovação: “Promover a socialização dentro de um dos maiores festivais do mundo nos encoraja a ser grandiosos”. Quércia Andrade, Co-CEO e sócia da agência, também comemorou a presença da Heineken 0.0 no evento: “Estar aqui é algo especialmente relevante diante do crescente impacto das ações de experiência de marca”.