Rock in Rio 2024: Ingressos de quatro dias esgotados em minutos

Fãs de todo o mundo garantiram ingressos para ver Shawn Mendes, Mariah Carey e mais

A venda extraordinária de ingressos para o Rock in Rio 2024 esgotou ingressos de quatro dias em tempo recorde. Com a abertura das vendas ao meio-dia desta terça-feira, os fãs garantiram seus ingressos em minutos, com o dia 22 de setembro, que conta com apresentações de Shawn Mendes e Mariah Carey, sendo o primeiro a esgotar em apenas 23 minutos.

O dia 13 de setembro, quando Travis Scott será o headliner do Palco Mundo, foi o segundo a esgotar, em 42 minutos. O dia 20, conhecido como “Dia Delas”, com Katy Perry como atração principal, e o dia 14, com Imagine Dragons, esgotaram em 59 minutos e 1 hora e 18 minutos, respectivamente.

O festival atraiu fãs de todos os estados do Brasil e de 29 países diferentes. Para o dia 22, além de Shawn Mendes e Mariah Carey, o público poderá assistir a apresentações de Akon, NE-YO, Luísa Sonza, Alcione, entre outros artistas.

No dia 13, além de Travis Scott, o festival contará com shows de 21 Savage, Ludmilla, TETO, Matuê, WIU e diversos outros artistas. O “Dia Delas”, em 20 de setembro, terá performances de Karol G, Cyndi Lauper, Ivete Sangalo, Iza, e Gloria Gaynor, entre outras mulheres que subirão aos palcos da Cidade do Rock. No dia 14, além de Imagine Dragons, One Republic, Zara Larsson e Lulu Santos são algumas das atrações.

Os fãs que ainda desejam participar do Rock in Rio 2024 podem escolher entre três dias restantes: 15 de setembro (Avenged Sevenfold), 19 de setembro (Ed Sheeran) e 21 de setembro (Dia Brasil). Os ingressos estão disponíveis por R$ 795 (inteira) e R$ 397,50 (meia-entrada), com opções de pagamento via PIX ou cartão de crédito, parcelados em até seis vezes. Clientes Itaú, Credicard e Iti têm desconto e podem parcelar em até oito vezes.

A compra de ingressos está limitada a quatro por CPF, sendo uma meia-entrada. Portadores de necessidades especiais podem adquirir duas meias-entradas, uma para si e outra para um acompanhante. A meia-entrada é garantida por lei para estudantes, menores de 21 anos, maiores de 60 anos, entre outros grupos especificados.

Leia também: