Rock in Rio: Relembre e conheça fã que invadiu palco no show da Shakira em 2011

Show da Shakira aconteceu no dia 30 de setembro de 2011 no Palco Mundo.

Muitas curiosidades marcaram a edição de 2011 do Rock in Rio na Cidade Olímpica, na Zona Oeste do Rio, como, por exemplo, o fã que conseguiu desviar dos seguranças e subiu no Palco Mundo durante a apresentação da cantora pop Shakira no dia 30 de setembro.

Em conversa com o Almanaque da Cultura, Andrey Lopes, o fã, contou que, na ocasião, estava trabalhando no festival. “Eu estava trabalhando no Rock in Rio com um crachá que não dava acesso a nada e eu queria ver o show de perto. Junto com um amigo fomos entrando e falando: “Produção, produção, produção”. As pessoas foram abrindo espaço, o segurança viu que a gente tava trabalhando e eu disse pro meu amigo: “Finge que está trabalhando, né? Carrega as caixas”, lembrou Andrey.

“O segurança viu que a gente estava trabalhando. Isso era embaixo do palco. Então vi um buraco que dava pra ver o céu, e nisso eu subi, e era o palco e vi que era a Shakira, me senti o fã número um dela, aquele momento era único. Então comecei a correr, abracei ela e disse: “Shakira, waka waka, te amo!” Os seguranças me rodearam me tiraram. Nisso usei meus dez anos de teatro, comecei a chorar (risos). Disse que tinha tudo dela: CD, banner, cueca (risos). No outro dia tava em tudo quanto era site. Gosto de aventura”, contou o ator.

O Rock in Rio edição 2011 contou com mais 160 atrações divididas em sete dias de festival e teve ao final um público estimado de 700 mil pessoas que lotaram o Parque Olímpico, Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Entre tantas atrações muitas curiosidades marcaram o evento.