NISSIN releva ativações no The Town 2023

A marca vai garantir alimentação acessível, prática e rápida, além de ativações e espaços focados na experiência de quem vai participar da primeira edição do festival.

A NISSIN vai garantir alimentação acessível, prática e rápida, além de ativações e espaços focados na experiência (Foto: Divulgação)
A NISSIN vai garantir alimentação acessível, prática e rápida, além de ativações e espaços focados na experiência (Foto: Divulgação)

A NISSIN FOODS DO BRASIL está fazendo sua estreia na primeira edição do The Town 2023 com um conjunto emocionante de atividades projetadas para proporcionar experiências excepcionais aos participantes.

Ao ser nomeada a macarrão instantâneo oficial do evento, a marca está comprometida em satisfazer a fome dos visitantes em meros 3 minutos, mantendo a rapidez, agilidade e preços acessíveis, garantindo que ninguém perca um lugar no local mais cobiçado de São Paulo. Durante os cinco dias do festival, os 12 sabores do Cup Noodles estarão disponíveis por apenas R$ 8, e três sabores exclusivos do Yakissoba U.F.O. (R$ 12) também estarão à venda, proporcionando combinações perfeitas com os momentos especiais e os artistas favoritos que compõem a setlist.

A NISSIN estabelecerá uma loja exclusiva na área Factory, inspirada nos antigos galpões industriais da cidade, onde o público poderá mergulhar no universo dos produtos NISSIN e interagir com os queridos personagens Cupman e Cupmanzinho, que desempenham papéis frequentes nas campanhas de marketing do Cup Noodles.

Além disso, na Rota 85, destinada a transportar o público no tempo e na história, a marca oferecerá um quiosque completo com o portfólio de Cup Noodles e Yakissoba U.F.O. para atender aos visitantes.

Para garantir que ninguém perca os shows dos grandes nomes da música, a NISSIN implantará uma equipe de vendedores que circularão pelos espaços do palco, facilitando as refeições e mantendo o sabor, qualidade e praticidade pelos quais a NISSIN é conhecida.

Ana Fossati, Gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL, afirma: “Estamos trabalhando arduamente para garantir que a experiência dos presentes seja inesquecível. Nesta primeira edição do The Town, queremos que nossos produtos estejam sempre ao alcance do consumidor, onde quer que estejam”.

Pensando não apenas nos que estarão presentes, mas também naqueles que não poderão comparecer ao evento, a Cup Noodles contará com um time de influenciadores que fará a cobertura em tempo real do festival nas redes sociais. Ana acrescenta: “Queremos proporcionar momentos descontraídos para marcar nossa estreia neste grande encontro de música, arte e cultura. Com o Team Cup Noodles e convidados, nosso público pode fazer parte da festa, mesmo que não esteja presente”.

Leia também:

Embalagens de Cup Noodles serão recicladas

Além disso, a NISSIN FOODS DO BRASIL também está comprometida com a sustentabilidade. Gláucia Tonelli, Gerente Geral da Qualidade da empresa, ressalta: “Garantiremos 100% de rastreabilidade de todos os produtos Cup Noodles vendidos durante o festival”. Em parceria com a cooperativa oficial do The Town, as embalagens recolhidas serão encaminhadas ao parceiro responsável pela logística reversa da empresa. Parte do material reciclado retornará à cadeia produtiva da NISSIN, fortalecendo seu compromisso com práticas sustentáveis. Gláucia conclui: “Precisamos ampliar a discussão sobre sustentabilidade e usar esses espaços para destacar a importância das contribuições de empresas e indivíduos. Como líderes de mercado e uma marca reconhecida internacionalmente, queremos dar o exemplo, levando ações que já praticamos internamente para o evento”.