O primeiro dia do The Town 2025, realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, recebeu avaliação positiva do público. Pesquisa da GFK apontou média geral de satisfação de 8,9. O levantamento analisou aspectos como entrada, transporte, bares, banheiros e segurança.
Avaliação positiva da experiência no festival
O público destacou a fluidez na entrada e a operação dos bares como pontos fortes. Além disso, o espaço físico da Cidade da Música recebeu nota 8,8. A segurança foi avaliada com 8,9, enquanto banheiros e limpeza geral tiveram média de 8,7. Assim, esses índices contribuíram para elevar a nota geral do evento.
Os palcos também receberam boas avaliações. O Skyline, que teve Travis Scott como atração principal, alcançou nota 9,1. Já os demais palcos mantiveram média de 9,0, incluindo o Quebrada, novidade desta edição que conquistou o público.
Organização destaca melhorias
Roberto Medina, presidente da Rock World e criador do The Town, comentou sobre os resultados: “Cada ano é um novo aprendizado e vamos melhorando sempre a experiência. A próxima edição, é sempre a melhor. Ver o público reconhecer cada novidade e melhoria que implantamos é a melhor recompensa que podemos ter. Nosso compromisso é sempre o de superar expectativas e oferecer uma experiência única, que vai muito além da música.”
Segundo Medina, o festival nasceu para marcar São Paulo e, desde a primeira edição, mostra a força que tem.
Pesquisa acompanha sentimento do público
A GFK, consultoria de inteligência de consumidor e mercado, acompanha durante os cinco dias de festival a percepção dos presentes. Além disso, o estudo analisa infraestrutura, ativações de marca e serviços disponíveis na Cidade da Música.
Programação do segundo dia do The Town 2025
Neste domingo, 7 de setembro, o palco Skyline recebe o Green Day como headliner. O espaço também terá apresentações de Bad Religion, Bruce Dickinson e Capital Inicial. No entanto, outros palcos também prometem grandes momentos. No The One, Iggy Pop, Pitty, CPM22 e Supla & Inocentes se apresentam.
Ao mesmo tempo, a São Paulo Square será palco de shows de jazz e música instrumental, com Kamasi Washington, Orquestra Mundana Refugi e a São Paulo Square Big Band com Clariana. Enquanto isso, no Factory, estão programados Tihuana, Karina Burh, Ready To Be Hated e The Mönic com participação de Raidol. Já na The Tower Experience, Cat Dealers encerra a noite.
Transporte oficial até a Cidade da Música
A edição 2025 ampliou as opções de transporte para os fãs. Assim, os visitantes contam com quatro modalidades oficiais:
Trem Expresso The Town: oferece viagem direta até Interlagos.
Ônibus The Town Express: transporte metropolitano com terminais estratégicos.
Metrô e trens: funcionamento 24 horas durante os dias de festival.
The Town Primeira Classe: única opção com embarque e desembarque dentro da Cidade da Música.
Com foco na segurança, ruas do entorno do Autódromo estão bloqueadas para veículos não autorizados. Portanto, a organização orienta que sejam utilizados apenas os serviços oficiais de transporte.
Ingresso deve ser ativado no Quentro
Antes da chegada, o público deve ativar ou transferir os ingressos pelo aplicativo Quentro, disponível para Android e iOS. Dessa forma, o acesso à Cidade da Música ocorre exclusivamente por meio digital.
Todos os ingressos precisam estar baixados e ativos no app. Além disso, as instruções foram enviadas para os e-mails cadastrados na Ticketmaster. O objetivo, segundo a organização, é garantir acesso prático, seguro e sustentável ao festival.






































