3 Corações oferece experiências imersivas na Cidade da Música com três espaços esclusivos (Foto: Divulgação)
3 Corações oferece experiências imersivas na Cidade da Música com três espaços esclusivos (Foto: Divulgação)

A 3 Corações está marcando presença na primeira edição do maior festival de música da capital paulista, o The Town 2023. A marca referência nacional no segmento de cafés leva para a Cidade da Música ativações que celebram essa bebida, que é uma verdadeira paixão nacional, garantindo uma energia extra para o público presente.

No espaço principal da 3 Corações, localizado próximo ao market square, a marca está oferecendo algo especial para os amantes de café: um copo com refil ilimitado durante todo o evento do Café 3 Corações Gourmet Dark Roast, por R$15.

Além disso, a marca está brindando os visitantes com um rooftop que proporciona uma vista privilegiada de todo o evento. Esse ambiente exclusivo apresenta criações de drinks elaborados pelos baristas da 3 Corações, especialmente para o festival. Essas criações harmonizam o sabor do café com destilados como uísque e gin, além de oferecer opções sem álcool. Entre os “coffee drinks” selecionados, os visitantes podem se deliciar com o Espresso Johnnie Lemon (uma combinação perfeita de Espresso Chapada Diamantina, refrigerante de limão e Johnnie Walker Black Label) e o Gin Tônica de Café (uma mistura de Espresso Chapada Diamantina, gin e tônica).

Leia também:

Anderson Spada, gerente de Marketing Digital e Relações Públicas do Grupo 3 Corações, destaca: “Queremos evidenciar o café como um patrimônio marcante e presente na identidade dos brasileiros. Além de ser uma fonte vital de energia e bem-estar, o café é uma poderosa ferramenta de socialização e de autoexpressão, especialmente para o público jovem. A participação da 3 Corações no The Town nos concede a oportunidade de promover experiências inesquecíveis em torno da bebida e assim estreitar ainda mais os laços entre nosso consumidor e nossa marca”.

Além do espaço principal e do rooftop, a 3 Corações também conta com mais dois espaços exclusivos dedicados à degustação e ativação de produtos. No espaço Power Whey, o público tem a oportunidade de participar de brincadeiras e conhecer o novo Cappuccino Pronto Power Whey, que oferece o sabor do cappuccino com 15g de proteína, disponível nas versões Cookies’n Cream, Clássico, Doce de Leite e Chocolate. Os convidados da área VIP têm à disposição opções de espressos e bebidas cremosas em cápsulas para solução TRES. O The Town 2023 promete ser uma celebração inesquecível da música e do café, onde os entusiastas da música e amantes do café se reúnem para vivenciar o melhor dos dois mundos.