No dia 30 de março, o Red Bull Station recebe sua 32ª edição do “Sófálá Slam”, programa que desde 2015 leva as ruas ao auditório do espaço, com competições de poesia falada sobre temas diversos.
Comandada pelo mestre de cerimônia Emerson Alcade, a competição entre slammers de 2019 mantém a mesma dinâmica dos anos anteriores, de um vencedor por edição, totalizando seis ganhadores ao final do programa.
Neste mês, além do torneio, o evento ainda recebe uma banca de publicações independentes da cena curada pelo poeta Ni Brisant, DJ set de Vivian Marques e o lançamento oficial dos vídeos e zines dos cinco slammers vencedores do ano anterior.
Os vídeos – no qual os ganhadores declamam suas poesias – serão apresentados intercalados com as etapas do torneio e os zines, que contam a história de cada um e, serão expostos na banca de publicações.
“Sófálá Slam” – Edição de março/2019
Data: 30 de março
Horário: 16h30
Local: Auditório do Red Bull Station – Praça da Bandeira, 137 – Centro – São Paulo
Ingresso: gratuito
Informações: site oficial
Sobre o Red Bull Station
Localizado em um prédio de 1926, no centro de São Paulo, o Red Bull Station ocupa a antiga subestação Riachuelo, desativada desde 2004 e tombada como patrimônio histórico pelo Conpresp. Com foco em projetos experimentais de arte, música, dança e inovação social, os cinco andares do Red Bull Station contam com estúdio de música, makerspace, três espaços expositivos, um terraço e uma cafeteria. Para informações sobre a programação gratuita, consulte a agenda no site RedBullStation.com.br.