Estande JBC na CCXP (Divulgação)
Estande JBC na CCXP (Divulgação)

A Editora JBC confirmou presença na 5ª edição da CCXP – Comic Con Experience, que acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro de 2018 na São Paulo Expo, na capital paulista.

Neste ano, a JBC participa com um estande especialmente desenhado para trazer as principais #NovidadesJBC para o público presente. Além de lançamentos exclusivos, a editora irá disponibilizar novas tiragens de volumes esgotados de séries como “The Seven Deadly Sins”, “My Hero Academia” e “Fullmetal Alchemist”. Quem visitar o estande da JBC na CCXP também vai poder aproveitar descontos imperdíveis em mangás da editora.

#NovidadesJBC na CCXP

Quem visitar o estande da JBC poderá encontrar, em primeira mão, três superlançamentos. Primeiro mangá publicado em formato digital simultaneamente em seis países, “Edens Zero”, escrito e desenhado por Hiro Mashima, terá seu Volume 1 impresso lançado na CCXP. Considerado a obra-prima do renomado Inio Asano, as Edições 1 e 2 de “Boa Noite Punpun” também já estarão disponíveis no estande da JBC. Outro grande lançamento que já estará disponível na CCXP é a primeira edição de “Erased”, um dos mangás mais pedidos e aguardados pelos leitores brasileiros.

Confira algumas informações sobre os principais lançamentos da JBC

Edens Zero (Divulgação/JBC)
Edens Zero (Divulgação/JBC)

“Edens Zero” #01, de Hiro Mashima

“Edens Zero” é uma obra inédita que chegou ao Brasil pela Editora JBC com publicação digital simultânea com o Japão e outros cinco países, e agora terá lançamento na CCXP em formato impresso. Trata-se de uma divertida aventura espacial criada pelo mesmo autor de Fairy Tail estrelada pelo jovem herói Shikie sua companheira de viagens, a B-Cuber, Rebecca.

Boa Noite Punpun (Divulgação/JBC)
Boa Noite Punpun (Divulgação/JBC)

“Boa Noite Punpun” #01 e #02, de Inio Asano

Considerado por muitos como a obra-prima do renomado Inio Asano, o mesmo de Nijigahara Holograph e Solanin, “Boa Noite Punpun é um slice of life que trata de temas delicados como depressão e relações familiares conturbadas. O mangá acompanha o tímido Punpun e sua família e como os acontecimentos de seu dia a dia o impactam psicologicamente e o fazem enxergar o mundo – desde a truculenta separação de seus pais até o seu relacionamento com seus amigos e com a colega de escola por quem é apaixonado desde criança.

Erased (Divulgação/JBC)
Erased (Divulgação/JBC)

Erased #01, #02 e #03, de Kei Sanbe

“Erased” é um dos grandes sucessos recentes dos mangás. Prende o leitor do começo ao fim com uma mistura perfeita de suspense, ação e drama. Imagine se você tivesse a oportunidade de voltar 18 anos no tempo e poder salvar sua colega de escola de ser morta e, de quebra, evitar que no futuro sua mãe seja assassinada. Depois de sofrer um acidente, Satoru Fujinuma passa a ter revival se volta à época da infância e terá a chance de evitar as tragédias que estão por vir. “Erased” deu origem à um anime com 12 episódios disponível no Cruchyroll e um longa-metragem em live-action na Netflix.

Além desses lançamentos, a editora leva para o evento volumes de títulos que passaram por reposições nas prateleiras como “Fullmetal Alchemist”, “My Hero Academia”, “The Seven Deadly Sins” (a partir do volume 5) e “Your Name”.