André Abujamra revela quais trabalhos ele se recusa a fazer

Política e religião são temas que estão fora de seus planos como músico

PUBLICIDADE

Durante entrevista no programa de rádio “Morning Show”, da Jovem Pan, nesta quarta-feira, 7 de outubro, André Abujamra falou sobre os trabalhos que ele não aceita fazer. Política e religião estão fora de seus planos.

“Como artista e músico, faço trilhas sonoras para TV, publicidade, teatro, cinema. Procuro não recusar nada. Mas tem algumas coisas que não gosto… Coisa política eu me recuso, não faço, mesmo se vem uma bolada e ainda que seja algo ideologicamente compatível. Coisas religiosas também, procuro não colocar nas coisas de arte, apenas nas minhas coisas e ainda assim de um jeito subliminar”, explicou Abu, como é mais conhecido.

PUBLICIDADE

Com tantos trabalhos super elogiados, ele contou no Morning Show que ele se inspira diariamente, é algo natural dele. “Eu respiro música… Nasci músico. Me sinto como uma criança de 8 anos jogando futebol… Eu preciso disso”.

O artista também surpreendeu o elenco do programa ao dizer que vive frustrado, mas explicou o motivo. “O tempo inteiro me sinto frustrado. Sou um ser duvidoso, é a inquietude do artista”.

Curiosidades

André Abujamra revelou também na Jovem Pan coisas sobre sua vida pessoal, o que realmente gosta de fazer e o que gostaria de ver e realizar, além do seu trabalho. “Gosto de jogar X Box com meu filho de 11 anos, assistir filmes bons e ruins, e comer pipoca – aliás sei fazer uma pipoca como ninguém (…) Sou uma pessoa que tenta viver bem, agradar as pessoas, que por trás do ‘engraçadinho’ tem sempre uma mensagem”, revelou Abujamra, que também disse que gostaria de ver o Sandy & Junior cantando com o Andreas Kisser.

PUBLICIDADE