Artistas da música comentam mensagens divertidas e curiosas que postaram no Twitter

Luan Santana foi o primeiro brasileiro a participar do 'Desvendando Tweets'; Claudia Leitte, Karol Conka, Rashid, Aurora e Jão também contam os 'bastidores' de suas publicações na plataforma

Luan Santana em
Luan Santana em "Desvendando Tweets" (Reprodução/Twitter)

Com o objetivo de reforçar ainda mais a conexão entre fãs e artistas no Twitter, a plataforma promove no Brasil uma série de vídeos em que músicos comentam sobre Tweets divertidos, curiosos e populares que já publicaram em suas contas proprietárias. Chamada de “Desvendando Tweets”, a sequência de vídeos já contou com depoimentos de Luan Santana (@luansantana) e Claudia Leitte (@ClaudiaLeitte), publicados até o momento, e de Karol Conka (@Karolconka), que terá um vídeo compartilhado hoje, além da norueguesa Aurora (@AURORAmusic), de Jão (@jaoromania) e Rashid (@MCRashid) – estes ainda não veiculados.

Claudia Leitte dividiu detalhes sobre seus Tweets diretamente de seu perfil na dia 10. Ao rever um vídeo publicado em maio deste ano, a cantora contou como se prepara para os shows de sua turnê, incluindo coreografia e figurino. Comentários sobre sua participação no programa The Voice (@TheVoiceBrasil) e histórias sobre suas interações com Hebe Camargo e fãs também podem ser conferidos no #DesvendandoTweets da Claudinha.

No dia 12, foi a vez de Karol Conka publicar um vídeo com as histórias que estão por trás de alguns de seus Tweets. Aurora, Jão e Rashid serão os próximos a compartilhar com os fãs os bastidores de suas publicações na plataforma.

Primeiro do Brasil a “desvendar seus Tweets”, Luan Santana comentou sobre a enquete que fez com seus seguidores para saber se deveria cortar o cabelo para um novo clipe. Além de ter seguido em frente com o resultado – positivo -, ele também tweetou sobre a doação que fez após o corte. Ao ler outro tweet, o cantor lembrou da brincadeira que fez em seu perfil: se seu post chegasse a 10 mil retweets, ele faria uma transmissão ao vivo. Os fãs não decepcionaram e puderam acompanhar o artista por vídeo em tempo real na plataforma. Interações com outros artistas, como Marília Mendonça (@MariliaMReal) e a banda de pop latino CNCO (@CNCOmusic), também foram comentadas por Luan.