Publicidade
Início Música Backstreet Boys anunciam novo álbum, ‘DNA’

Backstreet Boys anunciam novo álbum, ‘DNA’

Banda anuncia maior turnê de arenas em 18 anos

Backstreet Boys,
Backstreet Boys, "DNA" (Divulgação)
Publicidade

Os Backstreet Boys estão animados em anunciar o lançamento de seu novo álbum, “DNA”, previsto para 25 de janeiro de 2019. O álbum, décimo gravado em estúdio pelo grupo, apresenta músicas escritas por Lauv (Charli XCX), Andy Grammer, Stuart Crichton (DNCE) e Mike Sabbath (J Balvin).

Publicidade

No dia 9 de novembro, sexta-feira, o BSB lançou “Chances”, single composto por Ryan Tedder e Shawn Mendes, nas plataformas de streaming e no YouTube.

A partir do dia 11 de maio de 2019, o grupo embarcará na “DNA World Tour” – sua maior turnê de arena em 18 anos. Ao longo de três meses, eles se apresentarão por toda a Europa e América do Norte, em locais como o Staples Center, em Los Angeles, o Barclays Center, no Brooklyn, e a Bridgestone Arena, em Nashville.

O BSB analisou seus perfis individuais de DNA para ver qual elemento crucial cada membro representa no DNA do grupo, e suas singularidades, quando reunidas, criam os lendários Backstreet Boys.

“Quando esse grupo começou, há 26 anos, e durante todos os altos e baixos da nossa carreira, tivemos que aprender que não era sobre nós como indivíduos, mas sobre o que é melhor para o grupo”, diz Howie D.

“É isso que eu amo nesse álbum”, acrescenta Kevin Richardson. “Conseguimos trazer todas as nossas influências e estilos em um trabalho coerente. Essas músicas são uma ótima representação de quem somos como indivíduos e quem somos como um grupo. É o nosso DNA. Estamos muito orgulhosos disso.”

“A jornada não acaba e há muito o que fazer”, diz Brian Littrell. “Estamos vivendo o próximo capítulo que ainda não foi contado, e isso é emocionante.”

Publicidade