Um encontro entre o dub-night-apaixonado pernambucano e o popzêra mezzo carioca, mezzo paraense. Esse é o romance entre a sofrência indie de Duda Beat e o indie pop da banda Biltre, artistas que se reúnem pela primeira vez no palco no dia 12 de fevereiro, às 21h, encerrando a programação do Festival “A.Nota” no Teatro Ipanema. O projeto ainda promove um último show no LabSonica, no Flamengo, em 22 de fevereiro.
O “indie” que caracteriza o som de ambos, no entanto, é apenas um detalhe no caminho deles – um GIF, um click, um clap, cantariam os meninos do Biltre, como na canção que inspira o encontro. “Já sou fã da Banda Biltre a muito tempo, uma referência de animação no palco pra mim. Adoro o humor dos meninos e cantar junto com eles é um presente”, comenta Duda.
Norteados pelo desejo de se conectar com públicos cada vez mais amplos e diversos, eles constroem juntos, no palco, um caminho para seguir fazendo dançar Brasil adentro. Idealizado pela produtora Julianna Sá, o show, que tem pegada de hit de verão, reúne canções chicletes da cantora revelação de 2018, hits undergrounds do grupo mais memêsco da cena contemporânea e outros sucessos que mesclam o romance pop suingado de Duda ao amor juvenil dançante da Biltre num só hino.
Festival “A.Nota” no Teatro Ipanema
Período: de setembro de 2018 a fevereiro de 2019
Dias e horário: terças-feiras, às 21h
Local: Teatro Ipanema – Rua Prudente de Morais, 824 – Ipanema – Rio de Janeiro
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
Capacidade: 193 lugares
Classificação etária: 14 anos
Informações: Facebook | Instagram