O clipe do novo single da rainha do pop, “Bitch, I’m Madonna” está sendo gravado, ainda sem data de lançamento. Sempre antenada nas redes sociais, a cantora publicou em seu perfil oficial no Instagram a capa de sua música nova de trabalho e um desenho feito por um fã. Até aí, tudo bem, se não fossem as pessoas marcadas nas publicações.

Na arte postada no dia 3 de junho, ela marcou Rita Ora, Katy Perry, Diplo, Nicki Minaj, Miley Cyrus, Jeremy Scott, Ariane Philps e Andy Lecompte. A legenda era “Arte legal de fã. Video de “Bitch, I´m Madonna” vindo e breve com muitos convidados surpresa”. No dia seguinte, Madonna deixou a Internet mais agitada ao postar a capa do singles de remixes do novo single, marcar todos os artistas a quem já havia marcado e ainda Beyoncé, seu filho Rocco e o serviço de streaming de músicas Tidal.

New Single and Video coming soooooooooooon💘💘💘💘#bitchimmadonna ❤️#rebelheart

Uma foto publicada por Madonna (@madonna) em Jun 4, 2015 às 2:47 PDT

Rita Ora, cantora que foi marcada nas fotos, deixou escapar uma informação que pode clarear algumas suspeitas em relação ao clipe, em entrevista dada a On Demand Entertaiment (ODE) nesse fim de semana. Ela comentou que fez a campanha ‘Material Girl’ há anos atrás e Madonna é uma das pessoas mais legais que já conheceu. “Poder fazer parte de um vídeo assim é incrível”, falou Rita.  Quando o repórter pergunta se ela pode dizer algo sobre isto, ela diz ” Não! Não quero a Rainha Madge me esculhambando”. O entrevistador ainda a indaga sobre quem está no vídeo, Rita desconversa. “Ela fez uma lista, não?”.

No atual cenário do pop, comparações entre artistas de sucesso são comuns. Ainda mais quando Taylor Swift lançou há menos de um mês seu último clipe, “Bad Blood”, do qual participaram 16 pessoas. Os fãs estão comentando sobre o fato e fazendo suas apostas sobre qual dos vídeos fará mais sucesso. Só resta esperar o decreto da rainha do pop para o lançar seu “Bitch, I´m Madonna”.