‘Bola Rebola’, de Anitta, é o hit do Carnaval na Deezer

Plataforma de streaming divulga ranking das músicas mais tocadas durante folia

Anitta (Foto: Divulgação)
Anitta (Foto: Divulgação)

Acabou o mistério do hit do Carnaval 2019, e não teve para “Jenifer” nem para “Piscinha, amor”. Anitta dominou o comparativo das apostas das possíveis músicas da folia deste ano, com execução medida nos últimos sete dias, e se mostrou rainha soberana com “Bola Rebola”, a mais tocada da lista.

A música da estrela pop internacional, feita em parceria com Tropkillaz, J Balvin e Mc Zaac, ficou à frente de “Vamos pra Gaiola”, de MC Kevin o Chris, FP do Trem Bala, na segunda colocação, e “Agora é tudo meu”, de Dennis DJ, Mc Kevinho, em terceiro no pódio.

Leia também:

Deezer lança Canal de Carnaval com seleção de editores e playlists exclusivas de artistas brasileiros

Ranking do Carnaval na Deezer

  1. “Bola Rebola” – Anitta
  2. “Vamos pra gaiola” – MC Kevin o Chris & FP do Trem Bala
  3. “Agora É Tudo Meu” – Dennis DJ e Mc Kevinho
  4. “Coisa Boa” – Glória Grove
  5. “Só depois do carnaval” – Lexa
  6. “Jenifer” – Gabriel Diniz
  7. “Piscininha, amor” – Whadi Gama
  8. “Quem tem o dom” – Jerry Smith e Wesley Safadão
  9. “Mainha Gosta Assim” – Ivete Sangalo e Léo Santana
  10. “Malévola” – MC Loma
  11. “Seu Crime” – Pabllo Vittar

Glória Groove foi uma surpresa e ficou à frente de “Só depois do Carnaval”, de Lexa, “Jenifer”, de Gabriel Diniz, e “Piscinha, amor”, de Whadi Gama.

A “Bola Rebola” de Anitta foi lançada dia 22 de fevereiro e rapidamente subiu ao topo. Além de ser a campeã do Carnaval 2019 no Brasil na Deezer, também foi a 9º música mais ouvida globalmente na Deezer.

O ranking geral das mais ouvidas na plataforma nos últimos sete dias confirma Anitta como o nome do Carnaval. Considerando todas as músicas mais ouvidas no Brasil nos últimos setes dias, “Bola Rebola” também ficou em primeira colocação, seguida por “Atrasadinha”, de Felipe Araújo e Ferrugem, e “Vamos pra Gaiola”, de Mc Kevin o Chris. A surpresa aqui é que as cotadas “Jenifer” e “Piscinha, amor”, não ficaram entre os top 20 da Deezer nos últimos sete dias, mostrando que nem tudo é carnaval.