Após o lançamento do álbum “Brava” e o grande sucesso de “Sin Querer Queriendo” com Mau e Ricky, que já ultrapassa 59 milhões de reproduções de áudio e vídeo, Lali, uma das figuras mais influentes do cenário pop espanhol, volta a ser notícia ao alcançar dez milhões de visualizações em seu novo vídeo, três semanas após o lançamento.
Após passar duas semanas consecutivas no topo das “Tendências Argentinas” do Youtube (no Brasil foi #2), “Caliente” continua sua trajetória de sucesso em toda a região latino-americana, totalizando 3,5 milhões de streams de áudio em todo o mundo.
Nas praias do Rio de Janeiro e ao lado da estrela do Brasil, Pabllo Vittar, o clipe de “Caliente” mostra uma Lali mais empoderada que nunca. As filmagens do vídeo desse verdadeiro hit de verão ficaram a cargo dos produtores “Os Primos” (João Monteiro e Fernando Moraes) realizadores de hits da Pabllo como “Problema Seu”, “KO” e “Corpo Sensual”.
Nas palavras de Lali, “caliente é força, espírito, sensualidade, festa e pura energia! Queria transmitir com a Pabllo nossas energias separadas, e juntas mostrar esse poder feminino que representamos. Juntar nossas culturas da América do Sul e uni-las em um vídeo com uma grande estética, que tem a ver com quem somos como artistas. Gosto de compartilhar esta experiência com Pabllo Vittar, quem admiro e já amo!”.
Lali não para: depois de participar do 19º Grammy Latino, foi escolhida por J Balvin para estrelar o vídeo da música do novo single de Ricardo Montaner, “¿Qué vas a hacer?”, trazendo um desempenho memorável e muito sensual.
2018 foi um ano muito intenso para Lali que não só percorreu as Américas – visitando os Estados Unidos, México, Brasil, Peru, Chile, Uruguai para promover sua música, mas também voltou para países europeus como Espanha, Itália e Israel. Lali acaba de finalizar uma viagem a Nova York, onde filmou, junto com Thalía, o vídeo da sua colaboração “Lindo pero Bruto” e realizou uma agenda promocional do material de sua produção mais recente, “Brava”.