Cantora Natalie Cole morre aos 65 anos

A filha de Nat King Cole tinha problemas de saúde e morreu aos 65 anos em um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos

Morreu nesta quinta-feira, 31 de dezembro, aos 65 anos a cantora Natalie Cole. De acordo com o site TMZ, que foi o primeiro veículo a dar a notícia, a artista morreu de insuficiência cardíaca no hospital Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles, nos Estados Unidos. Natalie tinha Hepatite C. Em 2009 elarecebeu um transplante de um rim e desde então vinha lutando contra a Hepatite C.

A última vez que Natalie Cole subiu aos palcos foi em junho de 2014 durante o 80º aniversário do Apollo Theater, em Nova York. Ela havia cancelado as apresentações que estavam programados para este final de ano.

Natalie Cole era filha do lendário cantor Nat King Cole, onde começou a fazer sucesso na década de 70 com a música hit “This Will Be”. Em 1975 lançou o álbum “Inseparable”, que rendeu dois Grammy. A partir disto, foi uma série de hits e parcerias, sendo a principal delas, um dueto com o pai.  Natalie Cole casou-se três vezes e deixou um filho.