Diogo Nogueira está lançando seu quarto álbum de estúdio, “Porta-Voz da Alegria”. A estreia nacional da nova turnê acontece no dia 12 de setembro, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro.
No repertório da turnê “Porta-Voz da Alegria” estão canções do novo álbum e os principais hits da carreira do artista. O público também ouvirá as músicas “Sangrando” e “Ponto de Interrogação”, de Gonzaguinha, além do sucesso “Nó na Madeira”, de João Nogueira, pai do cantor. A música “Codinome Beija-Flor” também faz parte do set list do show, é um pedido pessoal da mãe de Cazuza, Lucinha Araújo, fã confessa da versão de Diogo Nogueira para o grande sucesso do filho.
Com direção musical de Boris Farias, iluminação de Césio Lima e cenografia de Zé Carratu, o espetáculo traz Diogo acompanhado de uma banda composta por 13 instrumentistas. Aqueles que forem ao show também poderão assistir a Diogo tocando flugelhorn (instrumento de sopro da família dos trompetes) pela primeira vez em público. O cenário será todo construído com equipamentos de última geração e telões de led.
A turnê vai percorrer todas as capitais do Brasil a partir de setembro e, além do Rio de Janeiro, já tem datas marcadas em São Paulo, dia 18 de setembro no Citibank Hall e em 19 de setembro no Chevrolet Hall de Belo Horizonte.
No repertório deste novo CD estão músicas de grandes compositores do samba, como Arlindo Cruz, Almir Guineto, Xande de Pilares, Serginho Meriti e Sombrinha, entre outros. Destaque para as canções “Clareou” e “Tenta a Sorte”, sendo esta última uma das músicas mais executadas nas rádios do país.
Diogo Nogueira – “Porta-voz da alegria”
Data: sábado, 12 de setembro
Horário: 22h30
Local: Citibank Hall – Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca
Ingressos: de R$ 35,00 a 170,00
Venda Online: Tickets For Fun
Duração: Aproximadamente 1h40
Capacidade: 3.120 lugares
Classificação etária: 14 e 15 anos é permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal; a partir dos 16 anos é permitida a entrada desacompanhados