Duo lança 'Entre a Mata, o Mar e o Amor' na Zona Sul do Rio

O repertório temático das nove canções trava um diálogo com manifestações da cultura oral e popular brasileiras em suas vertentes africana e indígena

“Entre a Mata, o Mar e o Amor” é o encontro de Max Robert, paulista de Araraquara (compositor, instrumentista e arranjador), e Marcê Porena, mineira de Cataguases (cantora e compositora), que juntos se uniram para expressar suas artes através da música.

Após 8 anos de preparação das canções e parcerias em outros projetos, o Duo lança o primeiro projeto autoral produzido e arranjado por Max Robert. A natureza e o amor foram as fontes de inspiração para as composições do disco. O repertório temático das nove canções trava um diálogo com manifestações da cultura oral e popular brasileiras em suas vertentes africana e indígena.

No show com a direção de cena de Marcê Porena, o roteiro é todo pontuado por essas mesmas canções e a formação em palco é voz, violão, flauta e clarinete, unidos a efeitos especiais percussivos e sons da natureza. Marcê também traz sua experiência como atriz aos palcos, trazendo teatralidade à cena ao falar a poesia de algumas canções.

Com Max Robert (arranjos, violão, piano elétrico e instrumentos virtuais), Marcê Porena (voz e direção de cena) e Alexandre Bitencourt (flauta e clarinete)

Dias: 01 e 02 de julho
Horário: às 20h
Ingresso: R$30,00
Local: Teatro Café Pequeno – Avenida Ataulfo de Paiva, 269 – Leblon – Rio de Janeiro
Informações: (21) 2294-4480