Publicidade
Início Música ‘Flowers’, de Miley Cyrus, é a música mais ouvida em uma semana...

‘Flowers’, de Miley Cyrus, é a música mais ouvida em uma semana no Spotify

Nova música da cantora se tornou a música mais ouvida em uma semana na história da plataforma.

Publicidade

O Spotify divulgou nesta sexta-feira, 20 de janeiro, que a música “Flowers”, da Miley Cyrus, tornou-se a música mais ouvida em uma semana na história da plataforma. A novidade foi divulgada nas redes sociais do Spotify (Twitter e Instagram).

Miley Cyrus conquista seu terceiro #1 no UK Charts com “Flowers”. A faixa vendeu 91 mil unidades em sua primeira semana e debutou no topo da principal parada do Reino Unido.

Leia também:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Spotify (@spotify)

Recepção da crítica

A Pitchfork, no entanto, foi contra a maré de elogios e massacrou “Flowers”, de Miley Cyrus. A revista chama a cantora de artista de covers e define a música como um conjunto genérico.

Videoclipe

“Flowers” foi lançada junto de seu videoclipe oficial. O vídeo começa com um plano geral de Cyrus andando sobre uma ponte em Los Angeles usando um vestido Yves Saint Laurent vintage dourado com capuz e óculos de sol. Então, o clipe muda para ela desfilando, nadando, malhando, e dançando sozinha.

Composição

“Flowers” é uma canção da cantora estadunidense Miley Cyrus, lançada em 12 de janeiro de 2023, através da Columbia Records, como primeiro single de seu oitavo álbum de estúdio, “Endless Summer Vacation”. A canção foi escrita por Cyrus, Gregory Aldae Hein e Michael Pollack, e conta com produção de Kid Harpoon e Tyler Johnson.

Escrita por Cyrus, Gregory Aldae Hein e Michael Pollack, com produção de Kid Harpoon e Tyler Johnson, “Flowers” trata do relacionamento da artista com seu ex-marido, Liam Hemsworth.

“Flowers” é uma partida do som do rock dos anos 80 que caracterizou seu álbum de 2020, Plastic Hearts. Descrita como um “hino de vingança”, é uma canção disco funk “vibrante” com uma seção de cordas que lembra o flamenco.

O refrão de “Flowers” faz referência e pode ser interpretado como uma resposta às letras do refrão de “When I Was Your Man” (2012), de Bruno Mars, canção que Hemsworth, por sua vez, havia dedicado à cantora enquanto ainda estavam juntos.

"Flowers", de Miley Cyrus, é a música mais ouvida em uma semana na história do Spotify
“Flowers”, de Miley Cyrus, é a música mais ouvida em uma semana na história do Spotify
Publicidade