‘Innatura’, primeiro clipe do disco Manallu, reflete caráter experimental da dupla

Disco homônimo, produzido por Plinio Profeta, também está disponível para download

Fãs da dupla Manallu ganham mais um presente das cantoras e compositoras paulistanas Malu Jodas e Lu Negrã nesta quinta-feira, 18 de junho. O clipe “Innatura”, faixa do disco homônimo das artistas, já está disponível para acesso no canal da banda no YouTube e na página oficial da dupla, no Facebook.

O trabalho, idealizado no Rio de Janeiro, marca a nova fase da dupla: autoral e com forte tendência ao experimento vocal. A origem das cantoras é resgatada neste ambiente beira-mar – entre indas e vindas para o litoral, Lu e Malu, ainda adolescentes, começaram a compor. Desde então muitos projetos foram desenvolvidos, como o disco “Pigmentos”, a parceria com a banda Paganalatos, e agora o promissor “Innatura”.

Com letra positiva e bem-humorada, a música ganha força nos contornos suaves e excelente fotografia do videoclipe, além da hipnotizante animação gráfica, que, apesar de simples, é forte e cativante, como uma bela canção sobre a vida. O clipe faz parte do disco Manallu, lançado no fim de 2014, e produzido pelo premiado músico e compositor Plinio Profeta, que já trabalhou com artistas como Tiê, Pedro Luis e a Parede, Marcelo Jeneci e O Rappa.

A direção é de Bruno Mazzilli e Tiago Judas, as animações 2D e finalização de Bruno Mazzilli e a maquiagem, de Leila Turgante. Os músicos e arranjadores: Plinio Profeta e Lucas Vasconcellos.