Depois do sucesso da estreia da faixa nas principais plataformas de streaming, onde já registra mais de 400 mil reproduções em menos de uma semana, Jão lança hoje o clipe do seu novo single, “Imaturo”. Com direção do estreante Pedro Tófani, o vídeo traz uma série de referências à estética dos anos 90 e retrata a relação inconsequente de três amigos em uma atmosfera que explora, entre outros, os temas da liberdade, das descobertas e das fragilidades da geração atual.

O clipe foi gravado em São Paulo, no início de janeiro, e conta com participações especiais dos modelos Luan Braga e Maria Luísa Alves e dos atores mirins Ycaro Casagrande, Vitor Moura e Manuela Balbino, que dão vida às versões crianças do trio. “Desde a fotografia até o figurino, tentamos trazer essa inocência meio maliciosa de gostar de alguém e, junto do talento do Jão, funcionou muito bem”, completa Pedro Tófani.

Para Jão, coautor do roteiro, muita gente vai se identificar com o clipe, que traz ainda um lado diferente dos seus trabalhos anteriores. “Quando eu terminei de escrever ‘Imaturo’, me vieram à cabeça várias imagens de quando eu estava crescendo e da minha dificuldade de falar com as pessoas que eu gostava delas. Acho que essa música pode aliviar um pouco essa obrigação de sermos super maduros e racionais com uma coisa tão subjetiva e libertária que é gostar de alguém”, comenta o cantor.

Imaturo é o segundo single de Jão, que figura entre as principais apostas para o ano de 2018, de acordo com a lista publicada pelo Google no início deste mês. A faixa foi lançada nas plataformas de streaming no último dia 17 e já soma mais de 400 mil reproduções no Spotify, em menos de uma semana. No mesmo serviço, Jão também ultrapassou a marca dos 360 mil ouvintes mensais.

Ouça ou baixe “Imaturo”

No link Umusicbrazil